Contato



Envie sua mensagem para o e-mail: contato@bloginkprinter.com.br

Ou deixe sua mensagem em algumas das matérias postadas no blog.

Seu comentário é muito importante para nós.

Dicas, dúvidas, sugestões, opiniões e críticas.

Seja qual for a sua solicitação será muito bem vinda e respondida.
Obrigado!

 

40 thoughts to “Contato”

  1. Preciso de ajuda para tirar uma dúvida. O produto com o código (Cód. 0004000103), pode ser usado para recarregar o Bulk Ink ou somente recarga direta no cartucho?
    Caso não seja recomendado para o Bulk Ink, poderia me indicar outro produto para que eu possa efetuar a compra?

    Grato pela disponibilidade – Vagner

    1. Olá Paulo, sua impressora hp lajerjet cp1525nw não é possível colocar bulk ink pois ele é laser, já a HP 1410 e a photosmart sim, temos o kit de montagem já com as tinta para venda em nosso site veja: http://bit.ly/WW3l2D
      Sua impressora Photosmart precisa ser multifuncional pois alguns modelos mais antigos que são somente impressora não é possível instalar.

  2. ola tenho uma impressora hp c4200 o cartucho 75 colo
    não reconhce e impre (dnificado ou ausente)
    as vezes imprime outras não!
    sera q o cartucho ja era ou tenho que resetar ele ou impre!
    o nivel de tinta foi alterado pra xL!
    aguardo respostas.

  3. Comprei uma HP Officejet da Inkprinter há menos de seis meses.
    Deu problema e mandamos para vocês. Segundo o informado, o bulk foi trocado.
    Agora, os cartuchos que vão dentro do compartimento na impressora estão vazando.
    O que pode ser feito para sanar este problema?

  4. Olá minha duvida é sobre o cartucho recarregavel da epson sublimatica nao sai tinta magenta ja fizemos a limpeza do cabeçote atraves do programa da impressora no not, já regarregamos o cartucho esta cheio, porem o magenta esta saindo azul no lugar…o que podemos fazer??

  5. Gostaria de uma ajuda de vcs.
    Estou fazendo Bulk Ink na minha canon MP495 e sou novo nisso, há vazamento no cabeçote das tintas, qual pode ser o problema?
    1- Há problema quando vc fura os buracos nos cartuchos deixar resíduos de plásticos dentro do cartucho?
    2- O tranco que dá quando vc fura o buraco no cartucho quando chega no final e bate lá dentro do cartucho, pode ter danificado a bomba dele?

    Ficarei grato pela resposta!

  6. Boa noite.
    Tenho uma impressora HP D1600, cartucho 60 (tinta corante), posso trocar a espuma e carregar com tinta pigmentada (as 4 cores)???
    Grata.

  7. Estou precisando de uma impressora para Transfer e estou com algumas dúvidas, transfer e sublimação é a mesma coisa? a tinta usada é a mesma ?
    pois já tenho uma prensa térmica aqui, só preciso de uma impressora que imprima e me permita transferir essa impressão para o tecido.
    Fico no aguardo.
    Obrigada.

  8. Boa noite,

    Fiz uma compra no site e o pagamento foi confirmado dia 22/10.
    O prazo seria na sexta-feira (25/10), mas até hoje o produto não chegou.

    Por favor, é a primeira vez que compro na Inkprinter e tenho muita urgência em receber o produto.

    O número do meu pedido é: 047902

    Obrigada.

  9. Olá, efetuei a compra da solução de limpeza e não obtive melhora, tenho uma impressora T1110 e uso tinta sublimática e está dando falhas na impressão da tinta preta. Já fiz a troca da tinta e não obtive sucesso. Gostaria de saber o que daria para fazer nesse caso?

    1. Olá Luiz,
      Os respiros de seu bulk ink ou cartucho recarregável estão abertos? Caso não estejam isto pode estar causando os riscos na impressão.
      Caso os respiros estejam abertos, proceda com uma limpeza de cabeça de impressão com a solução de limpeza adquirida pelo senhor, para isso entre em contato com nosso suporte técnico através do número (19) 3841 8036 para que eles possam te auxiliar no passo a passo do procedimento.

      Abço

      Ink Printer Suprimentos
      http://www.inkprinter.com.br
      (19) 3841.8036

  10. Ola…nesse sabado passado fui na loja de vcs compra todo material necessario para carregar minha impressora em casa mesmo…segui certinho as instrucoes..so que a impressao não sai da mesma forma de antes…o preto e o vermelho estão manchando…vc sabe me dizer se e a qualidade da tinta…pois tinha um pouco da outra que mandei recarregar e a impressao e totalmente diferente

  11. tenho uma epson pm a840s comprada no japão (igual a STYLUS PHOTO RX590). gostaria de saber se o cartucho da Epson T50, TX720WD, TX730WD, R270, R290, R390, RX590, RX610 é compativel?

    1. Olá Mario,
      Acreditamos que não seja possível pois os Bulk Inks disponíveis no Brasil são voltados para as impressoras produzidas aqui. Acredito que você tenha certa dificuldade de encontrar cartuchos compatíveis com sua impressora por causa da importação. No caso o senhor teria que comprar o sistema e testar. Mas acreditamos que não seja possível.

      Abço

      Ink Printer Suprimentos
      http://www.inkprinter.com.br
      (19) 3841.8036

  12. Bom dia , comprei uma impressora com vc´s , uma Epson l355 ,ela chegou pra mim ontem dia 07/07 e estou com problemas para imprimir , as cores estão saindo diferente do desenho, por exemplo : verde escuro tá saindo marrom .

    Já tentei de tudo e nada resolve será que podem me ajudar ?

  13. Boa Noite, tenho uma epson t50, e ultimamente percebo que ao ligar ela, o carro anda da direita pra esquerda ( com a luz verde acesa) mas quando o carro já está voltando pra posição inicial , a luz de tinta acende. e permanece acesa junto com a luz verde. Já comprei novos cartuchos, e inclusive outro chipreset, mas nem sinal de reconhecimento. Só me resta identificar se o dano está na placa lógica ou de repente na cabeça de impressão ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *