Como configurar Prensa de Caneca

Aprenda como configurar e a Prensa de Caneca, equipamento utilizado para personalização de produtos sublimáticos em formato cilíndricos. Conheça alguns dos produtos que você pode personalizar utilizando a Prensa Térmica para Sublimação de Caneca Cilíndrica:

VAMOS  A CONFIGURAÇÃO!

PASSO 1

Antes de ligar sua prensa térmica na rede elétrica certifique-se que voltagem é compatível com a voltagem de seu equipamento. Feito isso, ligue a prensa pelo botão LIGA/DESLIGA em sua lateral.

PASSO 2

No painel frontal de sua prensa térmica, pressione o botão “OK”.

O “P1” é utilizado para ajustes de temperatura, assim utilize as setas para baixo e para cima para aumentar ou diminuir a temperatura. Realizado o ajuste de temperatura como desejado, pressione “OK”.

PASSO 3

O “P2” é utilizado para ajustes de tempo, assim utilize as setas para baixo e para cima para aumentar ou diminuir o tempo de prensagem. Realizado o ajuste de tempo como desejado, pressione “OK”.

PASSO 4

Para ajustar a força de prensagem, gire a rosca próxima a resistência de sua prensa. Lembrando que o ajuste no sentido horário irá diminuir a pressão e no sentido anti-horário irá aumentar a sua pressão contra o produto que será sublimado.

PASSO 5

Com toda configuração e ajuste realizado, basta colocar seu produto a ser sublimado na resistência de sua prensa, travar sua alavanca e pressionar o botão “ENTER” para acionar o temporizador que é responsável por contabilizar o tempo configurado no passo 3. Assim que o tempo chegar a zero “0”, sua prensa irá notificá-lo com um som, informando que o tempo de prensagem está concluído.

Abaixo nossa vídeo aula detalhando o passo a passo explicado acima:

PARTICIPE!

Adoramos ler e acompanhar comentários em nosso blog! Deixe seu comentário abaixo, com dúvidas, sugestões e também com os resultados que você conseguiu com este passo a passo, esperamos que sejam lindos e belos trabalhos! 😀

Nos vemos no próximo post! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *