Como personalizar caneca acrílica com tampa de rosca

Um dos objetivos da InkPrinter.com.br é proporcionar a você um aperfeiçoamento de seus trabalhos e resultados em todo processo de personalização seja ele em sublimação com transfer laser, sublimático ou foto produtos.

No post de hoje você vai aprender passo a passo: Como personalizar Caneca Acrílica com tampa de rosca e para isso você precisará dos seguintes produtos e equipamentos:

PASSO 1

Desenvolva sua arte gráfica seguindo as medidas: 27 cm de largura X 8 altura.

Realize a impressão de sua arte em papel fotográfico brilhante Glossy 135g e refile sua arte nas dimensões detalhadas acima com a ajuda de um estilete e encaixe sua arte já refilada no interior da caneca acrílica com tampa de rosca.

PASSO 2

Insira o “miolo” de plástico no interior de sua caneca acrílica, fazendo com que a arte impressa fique alinhada e aparente.

PASSO 3

Depois de colocado o “miolo” colorido na parte acrílica gire no sentido horário para encaixar e rosquear a caneca, garantindo assim seu fechamento e vedação.

Importante: Esta etapa é imprescindível para  garantir que seu fechamento e vedação aconteça, evitando assim que entre água ou outros líquidos que possam danificar a parte impressa e também prevenir rachaduras na parte acrílica transparente do produto.

Seguindo todos os passos sua caneca esta pronta para você presentear alguém especial!

PARTICIPE!

Adoramos ler e acompanhar comentários em nosso blog! Deixe seu comentário abaixo, com dúvidas, sugestões e também com os resultados que você conseguiu com este passo a passo, esperamos que sejam lindos e belos trabalhos! 😀

Nos vemos no próximo post! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *