Impressoras A4 para sublimação: Epson L220 e Epson L375

A sublimação realmente está crescendo a cada dia no Brasil, e segundo pesquisas o Brasil já é o segundo país no mundo a utilizar esta técnica. Mas como o assunto ainda é novo, muita gente acaba tendo dúvidas de como iniciar, qual equipamento utilizar e alguns processos técnicos acerca da sublimação. Para empreender e iniciar neste mundo “personalizado” e começar a faturar, é necessário alguns equipamentos e itens básicos como:

O BlogInkPrinter.com.br, traz conteúdos, dicas, procedimentos passo a passo para que você compreenda, inicie ou aperfeiçoe seu trabalho com a personalização de produtos. Hoje em específico falaremos sobre Impressoras Sublimáticas em formato A4.

 banner-ebook-post

 Impressoras 

Atualmente as impressoras que estão sendo mais utilizadas por quem trabalha com sublimação são: Epson L220 e Epson L375, veja os detalhes e especificações de cada uma delas:

Epson L220

A Epson L220 Tanque de Tinta é a multifuncional ideal para quem busca a versatilidade de um equipamento para trabalhos de sublimação.

Exclusiva Tecnologia Tanque de Tinta da Epson

A tecnologia Tanque de Tinta da Epson proporciona uma economia incomparável.

Cada frasco de tinta sublimática tem rendimento para imprimir até 4.000 páginas em preto e 6.500 páginas em cores com alta qualidade. Isso permite imprimir milhares de trabalhos, ou tudo o que você quiser sem se preocupar se a tinta vai acabar.

Tamanho Compacto

Com design elegante e um tamanho compacto, a Multifuncional Epson L220 é perfeita para os espaços de sua casa.

Altura: 27.9 cm
Largura: 52.8 cm
Profundidade: 48.2 cm
Peso: 4.3 kg

Excelência em Qualidade de Impressão Epson

Somente a Epson possui a tecnologia Micro Piezo com cabeças de impressão que produzem documentos com até 5.760×1.440dpi, a maior do segmento

Softwares Gratuitos

A Multifuncional Epson L220 traz aplicativos que facilitam seu dia a dia e produzem impressões com acabamento profissional.

Epson Easy Photo Print: Imprima fotos 3×4, em 10×15 e em outros formatos, corrigindo as imagens facilmente.

ABBY FineReader OCR: Transforme suas imagens digitalizadas em texto editável. Nunca foi tão fácil fazer trabalhos escolares ou documentos profissionais.

Epson L375

A Epson L375 é a Multifuncional ideal para quem busca a versatilidade de um equipamento para trabalhos de sublimação.

Conectividade WiFi Padrão

Com o recurso do Wi-Fi integrado, você pode compartilhar a impressora para impressão e digitalização sem fios, trazendo muito mais comodidade para seu dia a dia.

Exclusiva Tecnologia Tanque de Tinta da Epson

A tecnologia Tanque de Tinta da Epson proporciona uma economia incomparável.

Cada frasco de tinta sublimatica tem rendimento para imprimir até 4.500 páginas em preto e 7.500 páginas em cores com alta qualidade. Isso permite imprimir milhares de trabalhos, fotos ou tudo o que você quiser transferir sem se preocupar se a tinta vai acabar.

Tamanho Compacto

Com design elegante e um tamanho compacto, a Multifuncional Epson l375 é perfeita para os espaços de sua casa.

Altura: 16.1 cm
Largura: 48,9 cm
Profundidade: 30 cm
Peso: 4.6 kg

Excelência em Qualidade de Impressão Epson

Somente a Epson possui a tecnologia Micro Piezo com cabeças de impressão que produzem documentos com até 5.760×1.440dpi, a maior do segmento

Softwares Gratuitos

A Multifuncional Epson l375 traz aplicativos que facilitam seu dia a dia e produzem impressões com acabamento profissional.

Epson Easy Photo Print: Imprima fotos 3×4, em 10×15 e em outros formatos, corrigindo as imagens facilmente.

ABBY FineReader OCR: Transforme suas imagens digitalizadas em texto editável. Nunca foi tão fácil fazer trabalhos escolares ou documentos profissionais.

Equipamentos InkPrinter.com.br

As impressoras citadas neste artigo são comercializadas pela InkPrinter.com.br e ambos modelos acompanha,:

  • 100ml de Tinta Sublimatica InkPrinter – Preto
  • 100ml de Tinta Sublimatica InkPrinter – Magenta
  • 100ml de Tinta Sublimatica InkPrinter – Ciano
  • 100ml de Tinta Sublimatica InkPrinter – Amarelo
  • 4 Seringas

Garantia

A InkPrinter.com.br assegura a garantia de 03 (três) meses para a impressora adaptada com tinta InkPrinter pigmentada ou sublimática. Após esse período toda e qualquer manutenção necessária no equipamento fica de total responsabilidade do consumidor.

OBSERVAÇÃO: Caso seja utilizado tintas de terceiros ou não adquiridas na InkPrinter.com.br, a garantia de 03 (três) meses perde sua validade.

Não esqueça de participar deixando seu comentário pra gente! Ele é muito importante nos ajudar na criação de novos conteúdos úteis e relevantes para você!

Nos vemos no próximo post! 🙂

24 thoughts to “Impressoras A4 para sublimação: Epson L220 e Epson L375”

  1. Tenho um pequeno comercio na residência trabalho com 4 impressora hp pro 8600 e uma pro 251, só que ultimamente percebo que, está causando muitos problemas por causa das tintas não aceitável pela impressora, os cartuchos são muito caros, pretendo mudar de impressoras, provavelmente comece pela Epson L355 gostaria de saber o valor da impressora e em quantas parcelas no cartão. Já sou cliente de vocês e-mail cadastrado sevsouto@terra.com.br ( se vocês vendem as tintas aceitável pela impressora Epson L355)

  2. Boa noite, eu trabalho faz pouco tempo com chinelo e gostaria d trabalhar com impressao e nao sei qual impressora eu uso o q vc me recomendaria e o valor e se ja vem com tinta, e a papel para sublimar(tecido) eu gostaria de ajuda obg.

  3. Boa tarde,
    se puder me ajudar tenho numa dúvida, vi que a Epson L110 aceita papel do tamanho Ofício (216 x 356mm), o papel que vou usar não é padrão, mede 226 x 330mm, ou seja, um centímetro mais largo, saberia me informar se essa impressora consegue imprimir nesse papel? ou pelo menos puxar…
    Obrigado.

    1. Boa tarde,

      As impressoras L110 aceitam no máximo 216x356mm para impressão , mas ela consegue puxar o papel no tamanho 226x330mm pois ela tem uma largura de 23 cm na sua bandeja, porem ela só vai imprimir no padrão estabelecido deixando bordas brancas. Qualquer duvida entre em contato conosco.

      (19)3841-8036

  4. Olá,
    Estou uma pouco em dúvida sobre os comentários, gostaria de saber se a impressora melhor para sublimação é L355 ou L365 e se já vem com tinta sublimática.
    Obrigado.

    1. Bom dia ,

      tanto a L355 quanto a L365 elas tem praticamente as mesmas funcionalidades e a mesma qualidade , a unica diferença é que uma foi lançada mais recentemente que a outra.
      Nós vendemos impressoras com um kit de tinta sublimática junto, só que não é original Epson porque ela só disponibiliza tintas originais sublimáticas para grandes plotters.

      Para outras dúvidas ligue para nossa assistência (19) 3841-8036 e para conferir todos nossos produtos acesse http://www.inkprinter.com.br

      tenha um bom dia!

  5. Boa noite… estou querendo iniciar um trabalho de sublimação em camisetas e canecas. Vi em uma loja a impressora L365 para comprar, mas a vendedora não soube me informar qual era a qualidade da tinta, se ela já vinha com tinta sublimática? Também gostaria de saber se vcs vendem prensa?Obrigado.

    1. Bom dia Elyzeu , as impressoras convencionais não vem com tinta sublimática de fábrica , apenas grandes ploters. Irei te disponibilizar 2 links logo a baixo para você poder adquirir tinta sublimática e prensas da inkprinter.

      Links: Tinta para sublimação
      Prensas ( prensa indisponível no momento , mas ela estará chegando em nossos estoques em pouco tempo)

  6. Boa noite !
    Aqui na minha cidade vende essa impressora l355 e l365 so que não são tinta sublimatica, a duvida e se eu compra ela posso troca a tinta dela po tinta sublimatica. Meu medo e troca e não da certo essa e minha duvida.

    1. Bom dia Fernando , você pode utilizar qualquer tipo de tinta seja corante, pigmentada ou sublimática sem nenhum problema. Caso a impressora seja novinha e nunca tenha sido usada com outro tipo de tinta você pode comprar a sublimática e colocar na sua impressora sem problemas, agora caso ela já tenha sido usada alguma vez com outro tipo de tinta será necessário que seja feita uma limpeza completa da impressora para que não corra riscos de misturar os tipos de tintas.

      Espero ter ajudado 🙂

      acesse nosso site para conferir toda nossa linha de produtos: http://www.inkprinter.com.br

  7. Bom dia! Estou pensando em comprar uma impressora Epson L365, minha dúvida é como trocar a tinta que vem de fabrica pela tinta sublimática? Com a tinta sublimatica na impressora posso imprimir fotos?

    1. Bom dia,
      Se você já tem feito o uso da impressora com a tinta Epson Original é necessário ser feito a higienização nos reservatórios de tinta e nos cartuchos de tinta para depois ser feito o uso da tinta sublimatica. Caso você ainda não tenha utilizado a impressora com a tinta Original é só colocar a tinta Sublimatica e fazer o uso.
      A tinta sublimatica em questão de impressão de foto não é aconselhável, pois é especificamente usada para impressões para Sublimação de Camisetas, canecas, chinelos e artigos personalizados. Para foto, a tinta pigmentada é mais indicada.
      Qualquer dúvida estamos a disposição!

  8. olá boa tarde, tenho uma impressora Epson L 365 gostaria de saber se posso usar ela para imprimir fotos para estampar canecas com a tinta que veio com a máquina ou se tem que ser a tinta sublimatica. Outra dúvida é que eu comprei a maquina de chinelo e a prensa pq além de estamapar chinelo, vou tbm estampar camisetas. A ´minha dúvida é: Então quer dizer que tenho que comprar duas impressoras pelo que eu entendir a tinta de foto é uma e para estampar chinelo, camisetas e canecas é outra. Aguardo resposta obrigada.

    1. Bom dia Elineuza , sim , é necessário ter duas impressoras distintas , a tinta sublimática ela é utilizada para personalizar todos esses produtos citados por você (canecas,chinelos e camisetas) , e qualquer outra tinta seja corante ou pigmentada você irá conseguir fazer impressões de fotos , lembrando que nunca deve misturar as duas tintas e se caso for tirar a tinta da impressora e mudar para outro tipo é necessário fazer uma limpeza completa da cabeça de impressão.

  9. Olá Thayane, como vai?

    É necessário compreender um pouco mais o processo que está realizando, bem como os produtos utilizados na sublimação. Lembre-se sempre de utilizar produtos de qualidade e seu produto a ser personalizado com sublimação seja compatível para o processo.

    Qualquer dúvida, sinta-se a vontade em nos contactar pelo e-mail: falecom@inkprinter.com.br

    Conte com a gente!

    Abraços de toda Equipe InkPrinter.com.br

  10. Olá, tenho uma epson L375, uso com tintas normais que vieram com ela, gostaria de saber se esta mesma impressora pode ser usada a tinta de transferencia, devido a eu esta comprando uma maquina de estampar.

    1. Oi Luiza, como vai ? Se esta se referindo a tinta sublimático pode sim. Este modelo trabalha muito bem com tinta sublimática. Temos uma excelente tinta a venda em nosso site (clique aqui) mas caso tenha qualquer dúvida entre em contato com um de nossos consultores que teremos o maior prazer em lhe ajudar 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *